sábado, maio 18Notícias Importantes
Shadow

‘O cara é da hora; o fã clube dele é que estraga’


No mundo cristão, a forma como os seguidores de Cristo se referem a Ele é variada. Muitos lhe chamam de Pai, Senhor, Filho de Deus, Messias, Salvador, Mestre, Príncipe da Paz e outros termos que expressam a sua real natureza e senhorio perante à Criação. Para a triz Bruna Marquezine, no entanto, Jesus é um ‘cara da hora’.

A declaração da atriz se deu durante uma entrevista para o canal POD DELAS, no YouTube. Na ocasião, Marquezine comentou sobre a sua atual relação com a fé cristã, explicando como se aproximou da igreja evangélica.

“Eu cresci num lar católico. Quando eu estudei nessa escola americana, era uma escola americana cristã e a maioria dos meus amigos era evangélico. Mas a minha família tinha um certo tabu com a igreja evangélica por conta de situações que nós vivemos”, disse ela.

Marquezine, então, explicou que a sua aproximação com a igreja evangélica ocorreu através das células, que são pequenos grupos de estudo bíblico que se reúnem normalmente nas residências ou em locais públicos.

“Pra minha mãe era muito estranho eu querer frequentar uma igreja evangélica. (…) E eu comecei a frequentar célula. (…) Eu não sou uma pessoa religiosa, não sou mesmo. Eu já entendi isso e também estou em paz com isso”, explicou.

“Mas sou uma pessoa de muita fé. Eu valorizo o meu relacionamento com Deus e é isso que eu cultivo diariamente. (…) Eu comecei a frequentar mais a igreja evangélica do que a católica, mas eu hoje falo que sou cristã”, disse ela.

Na sequência, a atriz disse que sempre acaba dizendo que quer aceitar a Jesus quando perguntada, porque lhe considera “muito legal” e “da hora”. Ela também criticou parte do “fã clube” de Cristo, associando a imagem do Filho de Deus a de um artista com seguidores.

“Eu gosto muito de Jesus. (…) O cara é da hora. (…) Ele é muito legal. O fã clube dele é que, às vezes, estraga o rolê. Mas ele é legal. A fã base é que, às vezes, é uma b***. O cara é genial, então toda vez que [alguém] fala ‘quer aceitar a Jesus’ eu falo ‘quero”, disse Marquezine.





Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?