domingo, maio 19Notícias Importantes
Shadow

O pastor John MacArthur adverte Biden para “ter cuidado ao colocar sua mão na palavra de Deus”

No domingo, o pastor e professor John MacArthur da Grace Community Church ofereceu um severo aviso ao presidente Joe Biden após a posse da semana passada. 

MacArthur advertiu Biden sobre colocar sua mão sobre a Bíblia enquanto prometia “fazer exatamente as coisas que blasfemam Seu nome”.

“Você pode dizer o que quiser”, ele começou, “mas quando você toca a arca, quando você coloca sua mão no trono de Deus, porque Deus está entronizado em Sua Palavra, e você coloca sua mão sobre a Palavra de Deus e prometa fazer as mesmas coisas que blasfemam o Seu nome. ”

Deus não quer o seu respeito, ele quer a sua obediência”, afirmou MacArthur. 

“Não me diga que você defende o abate de bebês no útero”, continuou ele. “Não me diga que você quer destruir a masculinidade, a feminilidade, o casamento. Não me diga que você quer encher o mundo de pessoas LGBTQ em liderança, você quer justificar a atividade transgênero. Não me diga que você quer convidar mais muçulmanos que representam uma religião do Inferno e depois colocar sua mão no trono de Deus. ”

MacArthur, que tem pastoreado a igreja com sede em Los Angeles desde 1969, ganhou as manchetes no ano passado por desafiar as restrições do COVID do estado sobre casas de culto que resultaram em multas e audiências judiciais.

Mais de uma semana atrás, no domingo passado, ele falou sobre como os principais meios de comunicação como ABC, CNN e Los Angeles Times, juntamente com “blogueiros ímpios”, tentaram desacreditar sua igreja, relata o The Christian Post .

“Eles tentaram de todas as maneiras fechar a Grace Church. E eu acho que é verdade que não há igreja mais examinada nos Estados Unidos da América do que a Grace Community Church ”, explicou MacArthur. “Ainda estou aqui.”

MacArthur também fez alusão aos recentes escândalos entre líderes cristãos conhecidos, como o falecido apologista Ravi Zacharias e Carl Lentz , o ex-pastor de Hillsong Nova York. 

“Em primeiro lugar, os falsos terão dificuldade em se esconder com a internet. Estamos nos vendo um após o outro ”, observou ele“ Mortos e vivos. Este apologista morto tinha uma vida sexual desviante. Esse pastor legal do rock and roll era imoral com várias mulheres por anos e anos. ”

O contexto dos comentários de MacArthur abordou como existe um “Cristianismo superficial” que tentou “apelar aos descrentes”, mas eles não chegaram à fé salvadora por causa da corrupção que ocorreu entre seus líderes. 

Ele argumentou que seria difícil chamar a igreja ao arrependimento, já que “o cristianismo superficial ganhava muito dinheiro” e “criava muitos charlatões”. No entanto, ele acredita que há atualmente uma “mudança e peneiração” entre a verdadeira igreja e uma falsa igreja

MacArthur abordou a importância de Cristo no coração da fé cristã, pois essa é a única maneira pela qual o Cristianismo teria algum apelo. 

“Nós pregamos a Cristo, certo? E você está atraído por Ele, certo? Mas se há pessoas lá fora olhando para o Cristianismo, tem que ser pouco convidativo, talvez até repulsivo. Quem são essas pessoas? Rico, imoral, corrupto, narcisista. Se não fosse por Jesus Cristo, o Cristianismo não teria apelo ”, argumentou.

Fonte:https://www.christianheadlines.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?