sábado, maio 4Notícias Importantes
Shadow

Estamos vivendo em um momento ‘kairós’, o arrependimento é necessário: líderes cristãos no EUA

Os líderes cristãos estão se reunindo na capital do país para focar no arrependimento em tempos tumultuados e no que alguns acreditam ser um momento “kairós” na história.

“Sem arrependimento, não temos mais nada. Esse é o fundamento da ordem de Deus nas Escrituras e em todas as coisas”, disse Kevin Jessip, presidente da Aliança Estratégica Global, ao The Christian Post.

Jessip e vários outros estão se reunindo em Washington, DC, esta semana para orar e clamar a Deus por avivamento. Conhecido como O Retorno , um movimento nacional e global de oração e arrependimento, o evento de 10 dias começou com a Festa das Trombetas (18 de setembro) e terminará com o Dia da Expiação (28 de setembro). Isso também é conhecido como os Dias de Temor entre Rosh Hashanah e Yom Kippur. Este ano, também coincide com o 400º aniversário da vela do Mayflower. 

Quando as pessoas vão da rebelião à redenção, há um processo, explicou ele. Primeiro, há o arrependimento para a reconciliação, depois a restauração e depois o avivamento.

Jessip acredita que um remanescente justo de crentes que ora tem buscado a Deus por isso por muitos anos.

“Eu acredito que Deus nos deu um momento kairós no tempo em que Ele nos dá a oportunidade e não podemos perder essa oportunidade. Temos que vir e nos curvar diante de um Deus Santo em santa reverência, nos humilhar, buscar Sua face e chorar para fora, arrependa-se de nossos pecados “, disse ele.

Como parte do avivamento, líderes de mais de 150 nações participarão de um dia de oração no sábado. A transmissão será hospedada em mais de 90 idiomas com tradução em tempo real. A mídia cristã, incluindo CBN, TBN, Daystar, TCT e GOD TV também estará transmitindo o evento. Os palestrantes presentes  incluirão o secretário do HUD, Dr. Ben Carson, a evangelista Anne Graham Lotz, o rabino judeu messiânico Jonathan Cahn , o evangelista pró-vida Alveda King, o Dr. James Dobson, o bispo Harry Jackson e vários outros.

Jessip disse que ele e outros intercessores orarão para que Cristo seja colocado no centro de cada lar, que as famílias sejam restauradas e que leis injustas e decisões judiciais sejam anuladas.

Fonte: The Christian Post 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?