quinta-feira, maio 2Notícias Importantes
Shadow

Banda Imersão canta o sofrimento de Jesus

O novo single da Banda Imersão, “Peso”,é uma das mais belas composições do grupo

Após o bem sucedido lançamento de Braços Abertos em fevereiro, a banda de rock Imersão lança Peso. Novo single já está disponível em todas as plataformas. E assistido no canal da banda no Youtube.

“A canção retrata o sofrimento de Jesus até o calvário. Ele levou o peso da humanidade sobre si e não desistiu. Morreu e ressuscitou”, explica o guitarrista e compositor da canção Fábio Ponciano.

A Banda Imersão é formada pelo vocalista Diego Lubanco, o guitarrista Fábio Ponciano, o baixista Ivan Júnior e o baterista Dodih. “A música, para mim, oferece dois momentos distintos. No início, o arranjo de violão simboliza a tranquilidade da vida com o Pai na eternidade, onde há paz e beleza.

Na segunda parte, sinto o peso do pecado em nossas vidas e do sacrifício oferecido por Jesus na cruz, para nos redimir com o Pai. O contraste entre os dois momentos me lembra que devemos olhar para o futuro, com fé, além das tribulações desta vida.”, compartilha Ivan Júnior.

Música

Segundo o vocalista Diego Lubanco, “Peso” é uma das mais belas composições do grupo. “Ela retrata toda dor que Jesus carregou entregando a sua vida por todos nós. E nessa mesma canção, falamos da volta de Jesus e que a vida eterna já está preparada”.

“Trazer a mensagem a respeito da cruz próximo da páscoa é muito importante! Pois comemoramos a vitória de Cristo sobre a morte!”, conclui Dodih, baterista da Banda Imersão.

Veja o vídeo

Banner Content

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?