quarta-feira, maio 22Notícias Importantes
Shadow

Americanos intercederam em oração na capital do país no dia do arrependimento, Marcha de Oração

WASHINGTON – Dois eventos de oração e adoração enfatizando o arrependimento e a intercessão pela nação trouxeram dezenas de milhares ao National Mall no sábado, com muitos clamando a Deus pela intervenção divina. 

Sob um céu nublado, tanto The Return quanto a Washington Prayer March trouxeram cristãos de todas as partes do país para orar em meio a uma temporada política tumultuada.

Kelly Hopwood, de Virginia Beach, Virgínia, falou ao The Christian Post em frente ao Monumento a Washington e explicou que inicialmente viajou para Washington para fazer parte da Marcha de Oração de Franklin Graham, mas chegou cedo o suficiente para também participar do Retorno. Nos últimos dias, ela continuou ouvindo a passagem da escritura de 2 Crônicas 7:14 reverberar em seu coração e se sentiu compelida a orar na capital do país, disse ela.

A passagem da Bíblia diz: “Se o meu povo, que é chamado pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos, então ouvirei do céu e perdoarei seus pecados, e vai curar sua terra. “

“Precisamos fazer isso [orando] agora porque as coisas não vão melhorar. Em última análise, sei que Deus está no controle, mas também precisamos ser as pessoas que Ele nos chamou para ser”, Hopwood, uma mãe e avó, disse.

Questionada se ela tem esperança de uma intervenção divina, ela respondeu: “Oh, absolutamente. Sem dúvida.”

Manifestantes se reúnem no National Mall for the Washington Prayer March 2020 liderado pelo evangelista Franklin Graham em 26 de setembro de 2020, em Washington, DC | Michael A. McCoy / Getty Images

No início desta semana, Hopwood pegou o mais novo livro do Rabino Judeu Messiânico Jonathan Cahn, The Harbinger II, e disse que não poderia largá-lo. O último capítulo do livro fala sobre vir e orar no National Mall, e ela sabia que tinha que fazer a viagem. Cahn entregou uma mensagem protica no Mall às 11h que foi, em parte, derivada do livro.

Para Renee e Steve Beckwith de Kalamazoo, Michigan, que viajaram para Washington com três de seus quatro filhos, a pandemia de coronavírus mudou tudo para eles em termos de como viam a Igreja e sua relação com o governo.

The Christian Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?