sexta-feira, abril 19Notícias Importantes
Shadow

Viagem para o reino

23 de Abril de 2020

Quando você planejar a viagem dos seus sonhos, certamente escolherá uma lugar cheio de maravilhas naturais, talvez tecnológicas e tantas outras belezas.

Sem dúvida o meio de transporte e o custo de tudo dependerá dos recursos que tiver disponível. Então preciso lhe dizer lhe apontar uma das implicações da ressurreição de Cristo Jesus.

Quando Jesus ressuscitou, recebeu o credenciamento divino para assegurar uma viagem digna do filho de Deus, para você, por toda sua existência. Por isso Ele disse: “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver”3. Jesus prepara as acomodações. Ele vem buscar e conduzir cada um em segurança à presença do Pai. Estaremos juntamente com Ele. NO entanto há uma dimensão espiritual dessa viagem que começa agora: Ele nos transporta para o reino do filho do amor de Deus. Transporta o cristão á presença bendita de Deus Pai, o Criador.

Deus mesmo é quem nos chama e nos transporta de onde estamos para o Reino do Seu Filho Amado, com tratamento de um rei, de um sacerdote ou de um cidadão de primeiro mundo4. Não importa onde você mora. Não importa se você tem dinheiro ou não. Não importa se você merece ou não.

Quando você confia em Jesus como seu agente dessa viagem, você tem o tratamento de uma pessoa merecedora da atenção divina. Por esta razão Jesus é o único agente da viagem divino, que começa aqui e agora. Venha, mesmo sem dinheiro, não há preço, e receba de graça esse bilhete da comunhão com Deus dado a quem segue a Cristo Jesus. Tudo isso serve para você e eu proclamarmos as virtudes desse Deus maravilhoso.

Esta mensagem responde à pergunta: Qual é a viagem mais importante realizada pelo ser humano?

Tarefa para Hoje: Verifique se sua fé em Jesus já lhe dá alegria em viajar com Deus, mesmo diante da morte!

3 João 14:1-3 Este evangelho escrito entre 80-90 dC pelo apóstolo João no estilo é reflexivo e cheio de imagens e figuras organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como Filho de Deus 4 I Pedro 2:9 “9 Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. “ Esta carta foi escrita para confortar os cristãos da igreja na Ásia Menor que sofriam perseguição por causa de sua fé por volta de 62 e 69.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?