sábado, abril 20Notícias Importantes
Shadow

Prestes a ser batizado no satanismo, jovem surpreende: ‘Invoquei a Jesus’


Nick Whelan viveu parte da sua infância e adolescência em um ambiente cristão. Ele, assim como muitos filhos de pais tementes a Deus, foi ensinado que não há melhor caminho a seguir, senão o de Jesus. Contudo, um desvio de percurso acabou lhe fazendo dar de frente com o satanismo.

Esse desvio passou a surgir gradualmente, quando Nick cedeu às curiosidades do mundo ainda na adolescência. Ele deixou a igreja e mergulhou nas drogas e na imoralidade sexual.

“Eu levantei minha mão na igreja muitas vezes para receber a salvação, mas não tinha ideia do que isso realmente significava. Eu teria pensado que eu era cristão. Eu tinha ouvido o que Ele [Jesus] fez por mim, mas não sabia o que isso significava”, disse o jovem.

Com isso, Nick reconheceu que a consequência da falta de relacionamento genuíno com Deus, lhe empurrou para o abismo. “Eu não queria nada com o que minha família, ou com o que meu pai se dedicava”, disse o rapaz.

“Eu me envolvi com drogas, imoralidade sexual, e acho que isso abriu a porta para a corrupção se infiltrar e corromper todas as áreas da minha vida”, destacou Nick. Com a vida espiritual e moral desorganizada, ele se mudou para a África do Sul, a fim de estudar.

Foi lá, no país africano, que ele passou a se envolver com um grupo de amigos que eram adeptos no satanismo. Como além de viciado, Nick também traficava drogas, o círculo de destruição em sua vida apenas se fechava cada vez mais, e tudo de ruim era atraído para ele.

Quase batizado no satanismo

Numa noite, por volta as 3h da madrugada, um grupo de conhecidos chegou à residência de Nick. “Este é um círculo de amigos satanistas e eu me encontrei em um ritual de batismo para isso”, disse ele ao lembrar do momento.

“Eu sabia que não haveria como voltar atrás se eu deixasse isso tomar conta de tudo. E eu meio que me encontrei sendo batizado nisso, e não tinha certeza se queria fazer isso”, contou o rapaz.

Nick passou a ser pressionado para concluir o ritual, mas a dúvida que estava em seu coração começou a lhe trazer à memória o seu passado com Deus. Mesmo sem ter tido um relacionamento genuíno com o Senhor, ele sabia qual era a verdade e do que precisava.

“Eu sabia que havia uma maneira que Deus tinha feito para eu sair desse castigo que eu merecia. E eu sabia que merecia. Eu só teria passado a eternidade lamentando isso pelo resto da minha vida. Era como um pesadelo do qual você nunca acordaria. E fiquei paralisado de medo naquele momento”, disse ele.

Nick entendeu naquele instante, que ser batizado no satanismo poderia ser o fim da sua vida eterna com Deus. Foi assim, então, que ele resolveu clamar a Jesus, saindo da presença os satanistas e indo para o seu quarto, onde se sentiu mais seguro diante da ameaça que estava sofrendo.

“Eu percebi, espere, não é tarde demais. Ainda não me entreguei a eles. E eu sei que há um nome que tem autoridade sobre as trevas, então invoquei o nome de Jesus”, disse Nick, segundo o God Reports.

O clamor de Nick surtiu efeito, pois ao ouvir a sua oração a Jesus, os satanistas saíram correndo da sua casa. Atualmente o jovem dedica a sua vida a Cristo e usa o seu testemunho para alertar outros sobre os perigos do satanismo.

“Eu não sei o que aconteceu, mas Deus veio e invadiu de uma maneira poderosa. Ele me salvou naquele momento”, conclui Nick. “Fui lavado e estou de bem com Deus. E me foi concedida a paz com o Pai.”





Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?