quarta-feira, abril 24Notícias Importantes
Shadow

Mulher volta para Jesus ao ouvir “Porque Ele Vive” de uma sacada

Mulher volta para Jesus ao ouvir “Porque Ele Vive” de uma sacada

Uma convocação espalhada por todo o Brasil atraiu cristãos para as janelas e sacadas para cantar a música “Porque Ele Vive” na noite da última sexta-feira (20). Ao ouvir a canção enquanto passava pela rua em São Paulo, uma mulher foi tocada e decidiu voltar a caminhar com Jesus Cristo.

O momento foi registrado em um vídeo, publicado pelo publicitário Iago Lesser, que foi ao encontro da mulher para orar por ela. Nas redes sociais, ele relatou sua experiência, em meio a epidemia de coronavírus que tem assolado o mundo.

“Eu estava na internet e vi um post dizendo que era para todos os cristão saírem às 19h30 na janela ou varanda e começar a cantar o louvor Porque Ele Vive. Fui na minha varanda e comecei a cantar, minha vó saiu no portão e me ajudou também”, disse.

“Nisso passou uma mulher com um cigarro na mão, indo para o trabalho, e quando ouviu o louvor voltou emocionada… Começou a cantar e disse que queria voltar para Jesus”, completou. 

Iago foi até a calçada para interceder pela mulher, que se ajoelhou emocionada. “Fiquei maravilhado com a glória de Deus e como um simples gesto pode mudar a vida de alguém”, contou. 

O momento de oração atraiu outras pessoas que passavam pela rua e também vizinhos. “Se não bastasse isso, outras pessoas começaram a pedir oração”, disse.

“Foi incrível”, celebrou Iago. “Em tempos tão difíceis, tudo que as pessoas precisam é que os filhos [de Deus] se manifestem e apresentem o amor do Pai. Mesmo sabendo que tinha que ficar de longe, o amor me constrangeu e eu precisava tocá-la como Jesus faria. Estou emocionado de tanta alegria! Glória a Deus!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?