quinta-feira, março 28Notícias Importantes
Shadow

Jovem muçulmana vê homem de branco com os pés feridos, e se converte


O testemunho de conversão ao Evangelho de uma jovem muçulmana que sonhou com Jesus mostra que o trabalho missionário rende frutos, embora muitas vezes os resultados levem tempo para serem reconhecidos.

A jovem Hala, refugiada na Síria, vinha sendo evangelizada por um missionário, mas até que tivesse um sonho com Jesus Cristo, não havia entregado sua vida. Os sonhos, frequentemente, são apontados como fatores decisivos na conversão de muitos muçulmanos.

Hala já havia ido à igreja algumas vezes a convite do missionário, e certa noite sonhou com um homem no topo de um monte, para onde muitas pessoas se dirigiam apressadas, e ouviu uma voz dizendo “deixe seus sapatos e venha”.

“Eu também queria ir, mas não consegui encontrar meus sapatos. Ouvi uma voz dizendo: ‘Deixem seus sapatos e venham’. Então eu vim correndo e descobri que todos estavam ouvindo um homem vestindo roupas brancas brilhantes no meio da multidão”, relatou a jovem.

Em seguida, ainda no sonho, alguém gritou alertando-a que seus pés estavam sangrando. Quando o homem vestido de branco ouviu isso, olhou para ela, e no mesmo momento, ela olhou para seus pés e eles tinham parado de sangrar.

Quando ela olhou de volta para o homem vestido de branco, viu que os pés dele começaram a sangrar. Quando acordou, Hala pegou um livro que havia ganhado do missionário e leu um trecho do livro do profeta Isaías: “Ele tomou sobre si nossas enfermidades”.

“Naquela noite, eu entendi que, na verdade, o sangue que vinha dos meus pés era o meu pecado, e Jesus tomou meu pecado. Meus pés deveriam estar sangrando, mas foi para os pés de Jesus”, disse ela, de acordo com informações do portal God Reports.

Assim que amanheceu, a jovem procurou o missionário que vinha fazendo o evangelismo com ela e afirmou que queria colocar sua fé em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

O missionário conduziu Hala em oração para receber a Cristo, e no culto seguinte a jovem anunciou sua decisão na igreja.

“Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.
Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados” –Isaías 53:4,5





Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?