sexta-feira, abril 19Notícias Importantes
Shadow

ATÉ A CEGONHA NO CÉU CONHECE SUAS ESTAÇÕES

ESTEJAM EM GUARDA, PARA QUE SEUS CORAÇÕES NÃO SEJAM OPRIMIDOS PELA DISSIPAÇÃO

“Até a cegonha no céu conhece as estações; e a rola, a andorinha e o tordo observam o tempo de sua migração; mas o meu povo não conhece a ordenança [juízos] de YAHveh (o SENHOR) ”(Jeremias 8: 7). Existem pessoas que saberão porque conhecem Sua palavra. Ele disse que quando vemos certas coisas acontecendo, devemos “reconhecer que Ele está perto, bem às portas” (Mateus 24:33). Muitas dessas coisas estão agora se desenrolando rapidamente diante de nossos olhos – não sabemos o dia ou a hora, mas é melhor estarmos prontos, preparados, posicionados e olhando para Yahshua (Jesus) que é o glorioso “levantador de nossa cabeça ”(Salmo 3: 3) e“ autor e consumador da nossa fé ”(Hebreus 12: 2).

“Dissipação é o ato de desperdício de tempo, energia, dinheiro, etc. ”

Se nossos olhos não estiverem fixos em Yahshua (Jesus), eles serão atraídos para baixo, para focalizar nas coisas temporais deste mundo agonizante. “Pois onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração” (Mateus 6:21). YAHshua está vindo para aqueles que estão esperando por ele com amor e saudade. Ele alertou contra as distrações e dissipações que facilmente nos assediam “Fiquem atentos, para que seus corações não se sobrecarreguem com a dissipação, a embriaguez e as preocupações da vida, e aquele dia não chegará sobre vocês de repente como uma armadilha” (Lucas 21:34). A definição de dissipação é o ato de desperdício de tempo, energia, dinheiro, etc. É uma preocupação com o que é fútil, passageiro e temporal na vida, em vez de focado e dedicado àquilo que é da Rei e Seu Reino eterno.

“A carne e o Espírito estão em guerra um com o outro e devemos aprender a lutar o bom combate da fé contra a carne, o pecado e o deus deste mundo, a antiga serpente – Satanás ”

A natureza humana não tem o espírito de YAHshua, ela adora, cobiça e deseja a criação ao invés do Criador. Mas quando nascemos de novo, os olhos do nosso entendimento são abertos e nossos ouvidos espirituais são abertos para ouvir o que o Espírito está dizendo. Devemos lutar o bom combate da fé em uma guerra que trava entre o Espírito Santo nascido de novo em nós e nossa natureza carnal que está definida na dimensão mundana e suas realizações sensoriais. “Quem semeia para agradar à sua carne, da carne ceifará a destruição; quem semeia para agradar ao Espírito, do Espírito colherá a vida eterna ”(Gálatas 6: 8). Se semearmos na carne e em seus desejos e não derrotarmos nossa natureza carnal e seus caminhos rebeldes idólatras, por padrão colheremos as consequências do pecado, que é o engano que leva à destruição. Nós temos a escolha de nos render ao Espírito e viver uma vida santa ou viver para a carne com sua dissipação fútil que leva à destruição final. A carne e o Espírito estão em guerra um com o outro e devemos aprender a combater o bom combate da fé contra a carne, o pecado e o deus deste mundo, a antiga serpente Satanás, que “está cheio de fúria porque sabe que seu tempo é curto “(Apocalipse 12:12).

? | Examine as Escrituras

? | Marque um amigo e compartilhe

.

✅@prflavionunes #prflavionunes #FocoNaPalavra

@pastorflavionunes #pastorflavionunes

https://web.facebook.com/prflavionunes/

https://www.instagram.com/prflavionunes/

https://www.facebook.com/prflavionunesoficial

http://www.institutogamaliel.com​
http://www.institutogamaliel.org​

https://www.pastoreseteologos.com/​

#fé #deus #gospel #pastorflavionunes #prflavionunes #bomdia #boanoite #biblia #louvor #adoração #paz #jesus #cristo #boatarte #gratidão #vida #amordedeus #fé
#esperança #palavradodia #bibliadiaria #paz #frasesdodiaadia #frasebíblicas #frasedefé #frasecristã #frasesinspiradoras #frasesmotivadoras #versiculododia #versiculosbiblicos #palavradedeus #palavradodia #palavradefé #palavradevida
#deusnocontrole #promessa #oração #ore #JESUS #reidosreis #amor #palavradedeus  #gospel #louvores #lançamento #Deus #novidadegospel #louvor #canções #música #playlistgospel #novogospel #músicacristã #fé #jesus #videogospel #videosgospel #musicamaistocadas #palavraseDeus #jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?